#
Eccox e o CMG imPACt 2018 Brasil!
Date 13 May 2018

Com uma parceria de longa data entre a Eccox e o Computer Measurement Group Brasil (CMG BR), não seria novidade fazermos parte do evento nacional como parceiros e patrocinadores do 13° CMG Brasil – Performance and Capacity Planning Conference.

Computer Measurement Group Brasil – CMG BR, parte do CMG Internacional (USA), é uma organização sem fins lucrativos, mantida por meio de contribuições de seus membros voluntários e patrocínios.

Desde a sua constituição no Brasil em 2006,  realiza eventos absolutamente técnicos abrangendo as disciplinas e subdisciplinas da área de planejamento de capacidade e análise de desempenho em TI e sua empregabilidade nas diversas tecnologias emergentes.

As palestras e painéis abrangem hoje as áreas de Gaming, Cloud, Mobility, Analytics, Blockchain, Networking, Cibersecurity, Modelagem Matemática e conceitos básicos e avançados de gerenciamento de capacidade. Sempre sob o ponto de vista da análise de medição. A área de computação tradicional (mainframes/processamento centralizado) também continua sendo fortemente abrangida. O público é formado de profissionais privados e públicos, estudantes, mestres e doutores nacionais e do exterior.

Veja um pouco do evento na íntegra:


Quantidade de publicações: 83