#
ECCOX no Dia Internacional das Mulheres
Date 13 Dec 2019

A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu nos primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida, trabalho e direito de voto, bem como outros direitos.

Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Até a segunda metade do século 20, as mulheres que trabalhavam fora de casa eram empregadas domésticas, costureiras, lavadeiras ou operárias, salvas raras exceções. Atualmente cerca de 70% das mães com filhos menores de 18 anos trabalham, ocupando as mais diversas posições.

A importância e a contribuição indispensável que todas as mulheres exercem em nossas famílias, nosso mercado de trabalho e em nossas vidas, são fundamentais para a própria vida e nossa contínua evolução!

Em todos os dias valorizamos nossas colaboradoras e clientes, parabenizando a todas por suas conquistas!

Nossa homenagem a você que com sua força, sabedoria, delicadeza e amor ajuda a transformar o nosso dia-a-dia em algo encantador.

Parabéns pelas muitas conquistas!

Quantidade de publicações: 83