#
Eccox participa do CMG BRASIL Regional Sul
Date 25 Oct 2015

A Eccox marcará presença na 6th CMG BRASIL Performance and Capacity Planning Conference – Regional Sul, evento de um único dia que tem como foco planejamento de capacidade e análise de desempenho. Fernando Gandara, Business Development da Eccox, apresentará a palestra “Oportunidades para reduzir os custos WLC”.

O CMG BRASIL – Regional Sul será realizado no dia 25 de novembro, com palestras das 8h00 às 18h, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, na Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças – Curitiba – Paraná.

Mais informações sobre o evento: http://cmgbrasil.com/

CMG tem como foco o aperfeiçoamento profissional

Esta é a sexta edição do evento técnico promovido pelo CMG – Computer Measurement Group Brasil – regional Sul, organização filiada ao CMG Internacional.

O CMG é um grupo de estudos que reúne, em sua maioria, usuários de grandes empresas. Em suas reuniões e eventos, não são mencionados ou avaliados fornecedores ou produtos específicos, mas debatidos conceitos e metodologias. Entre os integrantes do CMG brasileiro, estão, além da Eccox, profissionais do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Cetelem, HSBC, IBM, Itaú Unibanco, Maffei, Serpro e UOL.

Sobre o CMG – Computer Measurement Group

O CMG foi fundado nos Estados Unidos em 1974. Atualmente, conta com filiais em vários países e promove conferências anuais. A seção brasileira foi inaugurada em novembro de 2006. A participação dos integrantes tem caráter voluntário; são eles os responsáveis pela organização, a definição do conteúdo das reuniões e a realização das sessões. Mais informações em http://www.cmg.org/


Quantidade de publicações: 83