#
ECCOX participará do CMG Brasil 2017!
Date 13 Mar 2017

Excelentes profissionais da área estarão reunidos para interação e relacionamento, com o objetivo de elevar o conhecimento e discutir as tendências de TI no Brasil e no mundo.

Profissionais renomados apresentarão os artigos no dia 17/05/2017 com palestras das 8h00 às 18h, na Faculdade Oswaldo Cruz, Barra Funda – SP, consulte a pré-agenda divulgada no site do evento http://cmgbrasil.com.

A Eccox marcará presença na 12th CMG BRASIL Performance and Capacity Planning Conference trazendo a competência de Adolfo Eric Petersen nos temas: Performance e Capacidade de Aplicação e Infraestrutura; e Gerenciamento de Capacidade e de Performance. Venha conferir!

O CMG é um grupo de estudos que reúne, em sua maioria, usuários de grandes empresas. Em suas reuniões e eventos, não são mencionados ou avaliados fornecedores ou produtos específicos, mas debatidos conceitos e metodologias. Entre os integrantes do CMG brasileiro, estão, além da Eccox, profissionais do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Cetelem, HSBC, IBM, Itaú Unibanco, Maffei, Serpro e UOL.

O CMG Brasil convida todos os profissionais das áreas de Gaming, Cloud, Mobility, Analytics, Networking, Desempenho em segurança, Modelagem matemática e conceitos básicos e avançados de gerenciamento de capacidade baseados ou não em ITIL.

Data: 17/05/2017

Horário: Das 8:00 às 18:00 horas

Local:  Faculdades Oswaldo Cruz

Endereço:  Rua Brigadeiro Galvão, 564 – Barra Funda – São Paulo – CEP 01151-000

Estacionamento: Scala Park – Rua Brigadeiro Galvão 498 ou Rua Barra Funda 435 (Preço R$ 10,00 por 12 horas)

Metrô: Estação Marechal Deodoro (2 quadras e ½ do local do evento)

Maiores detalhes visite o site do evento: http://cmgbrasil.com

Quantidade de publicações: 83