#
Evento: Eccox e Banco Bradesco
Date 11 Dec 2023

Comemoramos nossa parceria com o Bradesco, em um evento interno onde pudemos mostrar a jornada do uso do Eccox APT - Application for Parallel Testing em melhorar a qualidade, agilidade e eficiência dos processos de teste de aplicações. Esta tecnologia inovadora elevou a qualidade das aplicações, reduziu incidentes e evoluiu o Time To Market de lançamento de projetos no Banco, o CONTINUOUS DELIVERY. Agradecemos a confiança do Bradesco e estamos entusiasmados com os avanços dessa parceria.

Por que o Eccox APT é um Game-Changer?

  1. Aumento da Qualidade das Aplicações: Com nossa tecnologia de ponta, as aplicações do Bradesco estão alcançando novos patamares de qualidade, impulsionando um serviço ainda mais confiável e eficaz para seus clientes.
  2. Redução de Incidentes: A confiabilidade é chave no mundo financeiro. O Eccox APT ajuda a minimizar os incidentes, garantindo operações suaves e seguras.
  3. Redução no Tempo dos Projetos: Agilidade é essencial. Com o Eccox APT, o Bradesco viu uma redução significativa no tempo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos e serviços, mantendo-se na vanguarda da inovação.

Quantidade de publicações: 83